terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Para despedir de Campos do Jordão

   Manhã chuvosa e vazia em Campos do Jordão não combina com últimas compras de chocolates, mas, sendo o último dia na cidade, não havia outra opção.
   Fomos novamente na Cacau Show que, segundo boatos, funciona a fábrica artesanal de chocolates. Não sei ao certo se realmente os produtos são fabricados no local, mas os preços são bons. Ainda mais agora que o Natal passou e os chocolates e Panetones acabaram sobrando, está bem mais barato!
   São oferecidas degustações de barrinhas e chocolate quente aos consumidores. A fábrica não pode ser visitada, mas as plaquinhas e alguns tabletinhos são feitos ali mesmo, ao vivo.









   Endereço: Av. Frei Orestes Girardi, 3257- Jaguaribe, Campos do Jordão- SP
  
   Além da Cacau Show, fomos na Spinassi chocolates. Com duas lojas em Campos, a loja tem várias opções de tabletes, barrinhas, pastilhas, gotas, geleias, doces, licores e ótimas opções de presentes. Vale a pena fazer uma visita, já que os produtos são de ótima qualidade e o preço é bem mais baixo do que das demais lojas de chocolate da cidade.

   Endereços:
Galeria Suíça:
Av. Emílio Lang Júnior, 90, Loja 03- Capivari, Campos do Jordão, SP

Shopping Jardim Miranda:
Av. Macedo Soares, 420, Loja 06- Capivari, Campos do Jordão, SP


   Mais algumas fotos da cidade e de alguns pontos turísticos:

Cidade vista do Morro do Elefante



Palácio do Governo

Palácio do Governo

6 comentários:

  1. EU AMOOOO ESSA CIDADE!!!POR MIM,MORAVA LÁ!!!E O LUGAR QUE ESTÁ MAIS EM CONTA PARA SE COMPRAR CHOCOLATES,É NA SPINASSI!!!DÁ PARA COMPRAR TRUFAS,TRUFINHAS E TRUFÕES DELICIOSOS...

    ResponderExcluir
  2. Se é tão bom esse tal de Spinassi, por que só foi tirada uma foto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spinassi é infinitamente melhor que Cacau Show, cujos chocolates não tem gosto de nada.
      Agora, 7 fotos da Cacau Show e 1 da Spinassi... porque será???? Até parece publicidade disfarçada!

      Excluir
    2. Nossa gente, me desculpe, mas não estou fazendo propaganda nenhuma da Cacau Show! Acabei tirando mais fotos do local por ser mais conhecido e já a Spinassi, como não conhecia os produtos e já estava indo embora quando entrei, só tirei da fachada. Não acho que aqui seria o local mais apropriado para publicidade, tanto que nem parcerias com marcas eu faço. Realmente peço desculpas se parece que estava fazendo propaganda, não é minha intenção!
      Obrigada por chamar minha atenção em relação a estes detalhes,
      Ana

      Excluir
    3. Oi Ana, tudo bom? Eu tive lá, que lugar mágico, e claro que o chocolate não poderia ficar de fora. A sua intenção foi maravilhosa. Eu tbm adorei o chocolate Spinassi. Voltarei assim que possível. Obrigada por poder matar a saudade por aqui. bjinhos

      Excluir
    4. Olá, Camila!
      Fico feliz em saber que meu post tenha te ajudado a matar as saudades de Campos do Jordão.
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário,
      Beijinhos
      Ana

      Excluir