segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Melhor Chocolate Quente

   Penúltimo dia em Campos e a última oportunidade de experimentar um bom chocolate quente. Depois de seguir as dicas do blog Boas de Prato neste post, decidi provar o Chocolate Quente Cremoso da loja de chocolates Montanhês.
   Apesar de não estar no inverno, os últimos dias aqui em Campos do Jordão ficaram um pouco frios e por isso, no meio da tarde, quando bate aquela fominha, nada como apreciar um delicioso chocolate quente.
   Na minha opinião, este foi o melhor chocolate quente que já tomei na vida. Pedi o pequeno e me arrependi, pois apenas 120 ml não satisfizeram a minha vontade de chocolate. Tomaria 1 litro desse chocolate facinho facinho!





    A bebida é vendida em três tamanhos e em duas formas: líquido ou cremoso. Como não conhecia ainda a qualidade dos produtos Montanhês, resolvi optar pelo chocolate quente cremoso pequeno (preço R$ 5, 50, se não me engano). Era tão bom que me arrependi por não ter pedido um maior! Cremoso, aveludado, não muito quente e com gosto de chocolate puro derretido.




   Se você está por perto de Campos do Jordão, dê uma passadinha lá na Praça São Benedito, no Capivari,  em uma das duas lojas da Montanhês e tome este delicioso chocolate quente ou experimente os chocolates, pastilhas ou sorvetes.
   Site para mais informações e produtos: http://www.chocolatemontanhes.com.br/sitenovo/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário